terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Por falar em gente falsa . . .

Hoje em conversa com um colega nosso irmão do Brasil - Irisvaldo, esta é para ti! Um granda bem haja à picanha, àquela coisa de camarão, e outras coisas mais que me rouo de inveja das garotas de Ipanema . . . ausência de excesso de elegância . . . sim!!! . . . eu não sou uma gorducha anafada! . . . eu tenho é excesso de elegância . . . adiposa, claro. OK?????"
. . . mas onde ia meiiismo??? . . . c'um caneco, já me dispersei com a treta da minha preocupação -é mais, ou não. . . - com a minha imagem! 
Ok, sobre a hipocrisia, falsidade, e coise . . . descobri que existem pessoas duplamente falsas! Ah pois é!
Há pessoas que são ainda mais falsas que as outras pessoas falsas!!!
Então vejamos . . . é que há dois, ou mais, géneros de falsos:
Os falsos, os aspirantes a falsos, os que não conseguem ser falsos e os ainda piores que todos estes tipos de falsos . . . os falsos que falam mal dos falsos!. . . Muito mau!!!
Pois, e porque já não basta ser falso, surgiu desde há alguns anos para cá, uma nova espécie de falsos, completamente nova, . . . mas é que é mesmo, mesmo novinha a extriar!!! Txanãããããããã . . . OS FALSOS FALSOS!!!
Parafraseando o já falecido Fernando Peça "e esta heim?", pensavam o quê? . . . que a minha estupidez e parvoíce tinha esgotado e que me tinha começado a dedicar a coisas realmente interessantes, para além de mim mesma??? Nãããããããããã . . . com muita pena minha, de facto!
Então e a malta do dente molar branquinho, à custa das mixórdias - que perfiro nem saber exactamente o que são - que os dentistas pespegam no dentinho quando dele resta apenas uma casquinha? . . . é falso!!! E as mamocas - mais parecem metades de meloas coladas nos peitorais? . . . é falso!!! E aqueles lábios que dão a perfeita sensação que atascaram uma murraça nos queixos - neste caso, nas beiças - do falso em questão? . . . é falso!!! E as maçãs do rosto das piquenas com os seus belos narizes perfeitos e, e, e . . . é falso!!! mais não pergunto para não chegar a casa um dia destes com boca à botox . . .
Pois é pessoal, é tudo FALSO!!!
Mas qual é o gozo de andar com a cara a parecer que se foi esmurrado pelo Mike Tisson? Sinceramente!!! Agora, a tudo isto juntem as camadas generosas de mistelas - para suposto embelezamento - de todo o tipo e colorido vivo!
Ah, e outra, a malta deve fazer um seguro para segurar. . . desculpem, assegurar a cara, o rabo, e outras coisas mais que possam ter reduzido . . . ou acrescentado . . .
Irisvaldo, eu não disse que ia escrever sobre o assunto??? Pensas o quê? Que eu sou só goela???. . . é falso!
Portanto pessoal, quando chamarem falso a alguém, ou disserem que alguém é falso, é bom que se certifiquem de que esse(a) é realmente falso(a) . . . é que podem estar perante um falso, um aspirante a falso, um cromo(a) que não consegue ser falso ou o pior dos piores, a infâmea em pessoa, o terrível, o malino, o safardanas. . . o falso que fala mal dos falsos!

Bem hajam a todos, excepto . . . o falso que fala mal dos falsos!
  

1 comentário:

  1. Olá colega irmã...
    Isso da pano p´ra muitas mangas,, comentamos sim e achamos graças rsrsrs.
    mas digo! que este falso, não de falsidade(calúnia). rsrsrs, é uma manunteção falsa! rsrsrs.vamos estudar é epóca de exames, deixemos os falsos., rsrsrsrs.

    ResponderEliminar