quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Calhau na Informática!

Estava eu a cuscar o meu próprio espaço bloguista, quando de repente dou por mim a clicar no sítio errado . . . informatiquices!
Ok, quis armar-me em cusca, seguir seguidores e acabei por me tornar seguidora de mim mesma, o que também é uma coisa deveras interessante. . . seguidora de mim mesma!
Isto é a mais pura e exuberante expressão do narcisismo e egocentrismo - para não dizer estupidez!
Gosto tanto de mim e acho-me tão genial que me tornei seguidora de mim mesma! . . . Paparazzi de mim mesma! . . . Fã de mim mesma, e por aí adiante!
É sempre bem seguirmo-nos a nós mesmos, em especial quando estamos com os mais complexos dilemas  ou dúvidas existencias, quando somos sobressaltados pelas mais pertinentes questões como por exemplo: "serei um homosexual (homem) no corpo de gaja?" . . . estas questões só um seguidor de si mesmo poderá exclarecer . . . sem dúvida! . . . concordo comigo mesma!
É o que dá cuscar os outros ao som de genéricos de filmes de vampiros, com muitas coisas inclusivé sangue, ainda mais quando o títalo da musiquita é " Bad Things" e o refrão é " . . . I wonna do bad things with you . . ." - pior é se o "you" sou eu mesma e não o eu de seguidora de mim mesma! - . . . parvoíce!. . .já se estava à espera . . . nem outra coisa seria de esperar!
Credo . . . isto tomar, sem dúvida alguma, proporções preocupantes!
Pronto, recuperada a capacidade de produzir qualquer coisa que se pareça com raciocínio, finalmente começo a perceber, ainda mais, o quanto calhau uma pessoa - a própria - pode ser no âmbito da informática - e eu falo por mim - eu mesma -, autodidata em destruir e remover programas involuntáriamente, já para não falar da elevada capacidade para atrofiar a paciência a qualquer um que seja minimamente entendedor da liguagem cibernética, e posteriormente a mim mesma! 
O que se dirá de, não uma croma, mas sim caderneta inteira, que se torna seguidora de si mesma!?!
Isto só poderá ser prenúncio de personalidade múltipla . . . ou puro disparate de fim de noite, madrugada!
. . . pode ser que a outra seja um pouquinho mais esperta que eu, pelo menos nestas coisas mariquíces da informática!
Bem, não vou alongar mais este meu desabafo profundo e enriquecedor para cabeças completamete, absolutamente . . . geniais - pensei oucas, mas pareceu-me melhor não me substimar; pedi um conselho à seguidora de mim mesma!
Fui!

Sem comentários:

Enviar um comentário