quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

O que é que se passou na minha ausência???

Mas o que se passou na minha ausência??? Hã??? Quer dizer . . . uma pessoa põe-se a milhas por uns instantes e dá ou é isto!!!!
Realmente . . .! Bolas, pá!!!
Tou tramada contigo!
Já não se pode confiar em mais ninguém . . . muito menos em ti ou mim ou . . . sei lá! . . . já tou toda queimadinha!
. . . nem quero imaginar como pões a cabeça aos gajos! . . . em água! . . . no mínimo!  . . .e deves ser uma chata de galochas, daquelas que eles dizem em altos berros: "DESLAAAARRGAAAAAAA!!!!!"
Olha agora!
Era o que mais me faltava, gajas lamechas com pseudo-porno-chachada, como se fosse uma vedeta da escrita!!!!
Estás cá com uma sorte!!!
Sim querida, não te esqueças que voltaste a inspirar-te nas conversas com as tuas amigas!
EUREKAAAA!!!!
Descobriste a velha tanga do creme na cara!!! Dâhâh!!!
Aiiiiii! Se não fôr eu!!!
Muita pão sem sal  me saíste tu!!! 
Pois, pois, camadas de creme que chegam, quase, à porta do quarto, quando não apetece farrobadó e tal e . . . caixas de chocolates e bombons . . . bonito . . . Isto está bonito está!
Então, quer dizer, se não há "festa" em casa por causa dos tratamentos faciais nocturnos . . . é porque houve durante o dia, certo?
Manda-se o marido, namorado, amante, companheiro, amigo, ou lá o que fôr, ir comer chocolates, bombons - de preferência com licôr -, o que é o mesmo que dizer, "amigo, vai pastar para longe, porque tou uma beca estoirada e preciso de uma noite de qualidade!" - não estou eu a dizer que é muito amor e pouca qualidade nos desempenhos na arte da cópula! . . . nada disso . . .! 
Não, não quer dizer que a rapariga anda a enchifrar o respectivo, a torto e a direito, como se o mundo fosse acabar daqui a uma semana . . . nada disso! 
Significa apenas que se preocupa com o bem estar da sua pele, ainda mais se já tiver entrado no explendor da idade: OS 30!!!!
Caramba, que gente maldosa! . . . Já estavam a pensar coisas indecorosas sobre os tratamentos de beleza!!!!
Credo!!!!
Mas agora, que jeito tem a envolvência no acto, carregada de uma camada variada e ultra generosa de cremes para as patas de galinha - de pintainha, no meu caso! - para os papos, rugas - de expressão, no meu caso! -, máscaras para os cabelos brancos  - brilhantes, no meu caso! - e outras particularidades que não interessa agora nada para??? - que não são o meu caso!
Homens deste Portugal, compreendam que isto de ser querer agradar a gregos e a troianos - traduzo, maridos e amantes - dá trabalho que se farta!!!
Caramba!
Quem foi a besta que inventou a expressão 24/7???
Ou era tarado ou era frustrado . . . e para rimar, merecia levar com um estrado!
Lamechas, estás a ler? Olha . . . aprende, que eu não duro sempre!!! . . . só 16549827498265498929878 anos . . . mais IVA!
. . . o que é que pensas que tenho agora na cara?

Sem comentários:

Enviar um comentário