sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

E tudo o click levou

Bem, para não variar começo com a palavra "bem" uma coisa que pelos vistos acabou mal!
Estranho estas coisas da internet, é tudo muito virtual, é tudo muito espontâneo, é tudo muito corajoso, atrevido e ainda mais, descobre-se que se pode voar!
Voar, andar de patins, ir com os porcos, levar um arzinho - e às vezes. . .que arzinho! - enfim, uma panóplia variada de expressões giras de dizer! . . . esta é a parte engraçada! - vá, deixa-te de tretas . . . foste tu quem aprendeu a voar, que nem ginjas, com uns patins todos "xpto" nos pés . . . e o arzinho foi o que levaste . . . he he he! 
Quê??? Pensam que eu estou a verborrar de fula?!?! Nada disso! É bem pelo contrário!!! - estás possessa até mais não, para se dizer a verdade verdadeira. . .
Eu gosto dessas expressões, prontes! É baril! - mas isto é só desculpas esfarrapadas para esconderes o quanto frustrada estás . . . estás com o ego está de rastos!!! . . . é o que é!
Agora voltando à "vaca fria", . . . mas eu gosto dessas expressões! A sério!!! - . . . e ela a dar-lhe!!!
Qual é o problema??? - vá lá! . . . confessa!. . . estás completamente fula porque não tens o mundo a teus pés!
Estás danada porque alguma coisa te irritou e não te seguras de possessa que estás!
Mas a vida é assim mesmo!!!
Estás numa onda diferente daquela em que tu te sentiste nos pincaros!
Raios da eu de mim mesma e não de outra senão eu própria a falar armada em Super-Ego ou Alter-Ego, ou lá o que os psicologos chamam a estas coisas! Credo!!!!
Mas não tens mais nada que fazer a não ser meteres-te na vida das outras pessoas??? Arranja uma vida própria!!! - . . . amiga . . . a isso chama-se esquizofrenia! . . . já te esqueceste que és tu quem está a escrever . . .?
Fonixxx, ainda po cima esta gaja tem razão!!!! Canecos!!!!
É sempre a mesma coisa! . . . mete-se em tudo quanto é opinião, desabafo!!! Páh . . . és uma intrometida do caraças!!!! - olha a neurose. . . controla-te!
Fonixxx, já cansa!!!
Sim! Ya! Tou bué da bem disposta e apeteceu-me fazer um click de delete!
Mandei alguém para o espaço digital e eu mandei-me para o espaço sideral!
Olha, não te digo mais nada! Quando te passar a neura temos uma conversa! . . . mas só nós as duas!
Olha lá!!!! Agora sou eu que te pergunto . . . mas isso não é esquizofrenia???

Sem comentários:

Enviar um comentário