domingo, 11 de outubro de 2009

Novela das Barraquinhas Artesanais Temáticas nos Centros Comercias

A Novela das Barraquinhas Artesanais Temáticas nos Centros Comercias

Pois é, meus caros e diletos seguidores, como é do conhecimento de todos vós eu faço coisas que outras pessoas também fazem e outras que nínguem faz, mas isso não interessa para nada, dado o facto da sua importância e relevância que se compara ao mesmo que qualquer coisa que não interessa mesmo para nada! Até aqui estamos de acordo, certo?Certo.
Mas há coisas que me irritam em profundidade no mundo das vendas!!!!
Como todas as pessoas que me conhecem há algum tempinho sabem fui comercial, não comerciável nem negociável e que isto fique bem claro!!!!
Ok. Mas eu não costumava cuspir raiva pelos olhos quando pretendia concretizar o meu negócio!"cuspir raiva pelos olhos", é realmente bonito, é uma frase bonita, intensa, fica bem! Até já estou a ver "osgas"- mas das branquinhas - a avoar no meio dos centros comerciais, nas lojas finas, de roupa de marca! E o pessoal com pinta de gabiru ou novo rico a apanhá-las na testa, ombros, óculos e tudo o que pareça com superfície de novo rico, pato bravo, e por aí adiante - vai dar ao mesmo - com as suas belas fardamentas da geração Novo Riquismo - maganos que não olham a meios para atingir fins, apologistas do S.Q.P. (Salve-se Quem Puder) ou até mesmo do S.N.V.A.O. (Só Não Vale Arrancar Olhos), já para não falar do P.Q.S.S.Q.I.E.P. (Para Quê Seresx, Se o Que Interessa É Pareceresx?).
Ok. Então não é que numa feira de artesanato, várias feiras de artesanato, quase sou fluminada pelos olhares dos donos das barraquinhas sedentos do mais vil dos metais, gerador das mais violentas e sanguinárias guerras e fomes, já para não falar das invejas de morte e ódios de estimação de alguns insandecidos. Refiro-me, é claro, ao vendedor, esse mago das trocas mercantis da barraquita, mui colorida e formosa pelas suas variadas oferendas . . . em troco do valor pré-estabelecido pelo oferendeiro - esta acabei mesmo agora de inventar e garanto-vos que não está no dicionário, mas soa a erudito - no meu caso eurodito HEHEHE - pode ser que isto venha a valer uns cobres à malta HEHEHE.
Porra pá!!! Fui ao google assim estilo "aposto que nínguem tem isto escrito em lado nenhum rsrsrsrsrrs!" e BÉUUUMMMM!!!! Ganda badéum!!!!Vejam só! Isto é digno de qualquer coisa que eu nem sei!Espectacular . . . ! Vejam isto, vejam:"Em 15/12/2005, às 21:48:08, suzeba disse: ai q linda a nossa fotinha...hauhauhauaha...aff pq nois é tudu feliz?kkkparece td uns zé ruela bjaummm seu oferendeiro>>>>vc bejandu muitooooooo...........kkkkkkkkkkkk t+ fuiiiiiiiiiiii" ¤ æ Soh FeStas E ZuEiRaS æ ¤ - TerraFoto
Alguém é capaz de me explicar, exactamente, qual era o estado mental deste rapaz ou personagem ou . . . sei lá??????
Pois, é que eu ainda estou na dúvida . . . mas pelo bafo . . . é "cáxaçi dá boâ "só podgi! néa?"Mas indo ao que interessa, porque é que esta gente não percebe que nem todos os portugueses são tótós e que compram tudo o que lhes aparece à frente a cheirar a caril, chili, incenso, picanha ou moamba?!?!?! Querem vir "cá ensinar o Pai Nosso ao vigário"?Mas a culpa é nossa! ! ! Quando há mais de 500 anos nos pusemos a rapinar tudo o que era ouro, especiarias, tecidos e outras coisas mais, que só faltou deixar nas nádegas desnudas desses povos, a marca do crucifixo como se faz com o gado! ! ! Agora aguente-se! ! !
Bem, a conversa já vai longa, mas isto não fica por aqui! ! !Cenas dos próximos capítolos:" . . . à pois, mas os outros povos estiveram no cantinho deles e não chateavam níngem, e nós chegámos, e como uma amiga disse e muito bem "os espanhóis matavam tudo e os portugues f#### com todos" portantes, xiu! e não pia . . ."
Fui

Sem comentários:

Enviar um comentário