sábado, 31 de outubro de 2009

Apanhada numa recta em sentido contrário a um qualquer caminho!

Fui apanhada numa recta em sentido contrário!!!!!!
Ninguém é apanhado em rectas no sentido contrário, isso chama-se claramente fuga ao inevitável!
Mas que treta, será que o pessoal dos cordelinhos lá em cima está a dormir na forma???
Mas tem alguma piada estas coisas??? Onde anda o clorofórmio mental??? Aquilo que adormece parte de nós por comando voluntário, que dependente da nossa vontade perante o perigo?!? Eh, pá c'até chateia! Que chatice! Sempre as mesmas . . . coisas estranhas!
Que raio!!! Mas anda tudo zarolho no escritório dos destinos ou sou eu que sou a maior pitosga no meio disto tudo?
É claro que não estou a falar de condução rodoviária, nem de motas ou de bicicletas, mas mesmo que fosse algum desses meios, diria que era de biclicleta de montanha com os pneus meio furados - ou meio vazios - . . . ou seja, prestes a estatelar-me no meio dos pinhascos do coração! . . . Coisa mais linda e romântica "pinhascos do coração" . . .
"Mas calma que ainda dá para safar! Pára quedas do Action Man, capacete da Barbie, joelheiras e peitoraça do Batman. . . pronta pr'ó que der e vier, é sempre a abrir!
PUMPTSH! . . . AI!!!!!!!!!!FO#?!#%"»{£ . . .CARA%#¨§ CATCHAPUM!!!!!!!!!!!
EU JÁ SABIA!!!!!!!!!!!
C'um catano, raish parta estes jardins de urtigas no meio dos rochedos! Ainda que a minha nalguinha se estatelásse em cima de um campo de malvas e pétalas das mais perfumadas rosas e por elas próprias cedidas. . . mas não!!! . . . Tinha que ser ao lado! Ali mesmo, onde o pessoal se desfaz em comichão! Já para não falar das papoilas . . . se algum grãozinho distraído nos entra pelo boraquinho errado, ali nos dixamos ficar adormecidos e embriagados naquele ópio que nos leva às chagas em pleno êxtase. . . "
O amor é lindo! É uma enguia eléctrica, e eu . . . um peixinho eletrocotado!
. . . mas isto continua!
Num outro momento continuarei a escrever a mais parva e estranha forma do assunto, mas mais claramente para não haverem deduções erradas!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário