sábado, 31 de outubro de 2009

Continuação do pensamento anterior

É claro que no meio destas confusões de condução, sempre surgem coisas engraçadas que é perceber que o platónico também "é interessante" - transcrevendo o que o meu amigo Myst disse. Sim, acho que ele até pode ter razão - em algumas situações - sem dúvidas que sim.

Mas isto de fazer de peixinho eletrocotado é um bocado triste. Aliás, até porque suja a água, apesar dos necrofagos. Ora aí está um papel do qual eu não sou grande fã, para não dizer que não sou de todo! Aquele papel de "deixa cá aproveitar agora que está frágil e carente de todo o tipo de atenção . . ." é bem depressivo e deprimente!!!

Meus caros, nããããã!

Mas a questão de estar em contra mão e permanente fuga do inevitável, não é mais do que não se querer aceitar o que a vida tem para nós; fala alguém cuja vida amorosa teria dado um Best Seller . . . e dos gregos!
Pois bem, para deixar este melodrama cómico das intermináveis sagas das vidas amorosas, parece-me justo salientar que a Sapolândia é um local em permanente expansão exportando, de uma forma crescente, todo aqueles sapos - ok, e rãs! - que dão cabo da cabeça a qualquer pessoa mentalmente mais ou menos equilibrada, sim, porque esses(as) são absolutamente equilibrados!
Uma vez escrevi num comment do facebook em que eu dizia que não somos melhores, nem piores, os homens e as mulheres são apenas diferentes; de facto é a verdade! Por isso é que digo sapos e rãs!
É que pessoas com formas de pensar que magoam outras existem em ambos os géneros, não é exclusivo do homem ou da mulher!
É provável que o departamento dos Cupidos deve estar a entrar em colapso - a crise já lá chegou, mas parece-me com séculos e séculos de adiantamento ou avanço!
Será que lá no departamento o pessoal cura as crises com bebedeiras ou abusaram nas drogas? Se assim fôr estão explicados todos os tiros ao lado nas questões do amor - estou a falar da população mundial que tem uma sorte do caraças . . . não quer dizer que eu seja mais uma dessas pessoas que se diz que tem o dedo podre e . . . mais não digo!
Ok, nem tudo é mau, e como diz o meu amigo Myst "dá para escrever letras!", - e mais uma vez concordo com ele - sempre dá para escrever algo que me alegre e divirta a alma!
Por estas e por outras, relativamente ao pensamento anterior, limito-me que devemos - sempre que conseguirmos - encarar as coisas do ponto de vista de uma comédia romântica todas aquelas situações cuja importância é relativa; há pequenas coisas custam no momento, mas que a maturidade adoça e se tornam o motivo de muitas gargalhadas sobre nós mesmos!

Sem comentários:

Enviar um comentário