segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Amy Winehouse - Um Fenómeno Tóxico da Espécie Humana

AVISO:

O abaixo escrito contém assuntos demasiado mórbidos e nojentos. Aconcelho a lerem apenas em caso de apatia, irritação, necessidade de rir com coisas sem pés nem cabeça, estados de consciência alterados, porque "têm estômago", porque não têm mais nada que fazer ou por mera curiosidade científica.
Os temas abordados não são aconcelhados a quem nunca bebeu bebidas com gas, nunca viveu num subúrbio, ou até que nunca disse parvoíces.
Pois é meus caros, em amena cavaqueira com amigos, por puro disparate ou até mesmo pura parvoíce, descobri, por mim própria ou eu mesma, que a rapariga - que COMPÔS magníficas músicas que muito me agradam - quando já a este mundo não pertencer, o seu corpinho deverá ter outro destino que não o solo. Ora, "porquê?" perguntam vocês . . . e muito bem! Pois, é que ainda ninguém se apercebeu dos riscos que são, o que restar dela, para a Natureza!!!!!!!!!!!! AH, pois é!!!! Ainda ninguém teve a coragem para escrever tal palermice! Pois é!!!
Pois meus amigos, como sou vossa amiga, vos alerto para tal calamidade.
Começando por uma parte qualquer:
- A rapariga é um cocktail andante, rastejante, diabulante - sei lá, como queiram! - de drogas suficiente para algo que nem me atrevo a imaginar, mas que para as pessoas que as consomem (pessoas estúpidas, orgulhosamente mentecaptas, que por causa da merda delas e dos vícios perfeitamente dispensáveis, morrem demasiados infelizes sem força de espírito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) poderá ser algo quase inimaginável;
Numa parte qualquer no meio, ou perto, de não sei d'aonde:
- ATENÇÃO esta rapariga poderá provocar desequilibrios ecológicos entre as populações de vermes que co-habitam os cemitérios! É que um macho e uma fémea sob estes efeitos . . . upa! upa! É que é que nem coelhinhos desvairados! . . . e é melhor não me adiantar mais no campo da procriação!
Já estou a imaginar tráfico de pedacinhos de Amy Winehouse entre a população de minhoquinhas, vermes, e bichinhos que tais no local; vermes dependentes e migrações em massa para experimentarem - agora é que entra a redundância linda! - tais experiências!
Agora sem parvoeira, porque também falo a sério:
Estou farta de ver talentos como Amy a desaparecer da mesma forma que ela!!!!
O boicote ao sucesso dos próximos CD's não seria nada que ela não precisasse para acordar para a vida e agarrá-la enquanto é tempo, mesmo que as músicas fossem espectaculares!!!!!!!!! Para a menina sentir verdadeira e friamente o mal que está a fazer a si e aos outros que estão fartos de pessoas decadentes!"Mais faz quem quer, que quem pode" e ela pode, porque tem bués de $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$!!!!!!!
Que este desabafo não seja considerado uma praga ou algo do género, porque todos nós que somos "amantes" da música, estamos fartos de perder pessoas talentosas para esses cocktails de ilusão, decepção e destruição total.
Tenho dito!

Sem comentários:

Enviar um comentário