quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Nada como gozar conosco!

Olá!
C'um caneco!!!
Alguém percebeu o meu "azar" com os gajos!!!
Bolas pá!!!
Humm! Pensando a coisa na sua totalidade, ou olisticamente - sim, porque estas palavras ficam sempre bem em qualquer texto que tenha um monte de ideias aspirantes a erudito!
Ou sorte deles . . . Pois, porque o meu "azar" com eles pode ser a sorte deles! ;)
Assim, e humildemnete o digo, estou a dar oportunidade de eles viverem a felicidade que é de não serem dependentes!!! Sim, porque não faço a coisa por menos . . . o poder da hormona!
Aliás, já disse várias vezes, que qualquer dia sou confiscada pela ASAE, enrolam-me num saquinho de plástico, mandam-me para uma marqueza num laboratório e cortam-me às lasquinhas para ser minunciosamente e microscópicamete estudada, para se descobrir o porquê do meu "poder da hormona"! - forma exageradamente fantasiosa de fuga a encarar a realidade, próxima da megalomania, evitando desenvolver a capacidade de aceitação e resistência à frustração, com marcado embotamento do desenvolvimento de novas aprendizagens para o equilibrio emocional.
Agora estive bem! Boa?
Pois, porque, em nome da verdade se diga, que isto de vivermos no mundo da fantasia é lixado! Sonhamos, sonhamos, e mais sonhos e fantasias até se esgotar algo que é quase inesgotável, a imaginação e . . . heis que nos deparamos com a dura realidade, que nada tem a ver com as histórias e comédias românticas, - apesar de às vezes ser bem melhor . . . - com excepção da parte da acção . . . pois, . . . passando à frente . . . não quero tornar este texto uma explanação de devaneios . . . românticos. . .! Se bem que certos e caros amigos não se incomodariam de ler e vislumbrar nas suas mentes, carregadas de neurónios, tais descrições do mais intenso e puro prazer!
E depois disto poder-se-á pensar "ela está apaixonada . . . só pode!" . . . será?. . . estou? . . . Hummmmm! . . . talvez muito bem disposta!
Enfim, mas voltando ao que interessa, . . . ah, tava a gozar comigo . . . ok . . . mas como estava a dizer, há que gozar bem e fortemente com as coisas passadas, ou não são elas muitas vezes as fontes de inspiração para nos rirmos valentemente no futuro!
Ora . . . levarem-me muito a sério quando escrevo estas coisas . . . é perigoso, porque podem ser verdade!!! . . . ou não, ou apenas meras observações do que acontece à nossa volta, experiências de testemunhos que partilharam um pouco comigo da sua história!
Alguém falou em sorte, mas será que nisto dos envolvimentos, isso existe? Sorte?
Não me parece!
Bem vistas as coisas, muito racionalmente, se somos um monte de células unidas e cobertas de células e montes das que se chama de hormonas e feromonas e outras coisas que tais acabadas em onas, ões . . . - logo aqui, bios - que transforma o que pode tranformar - acção sobre a matéria - e expressa o que designamos como intelecto, emoções . . . haverá realmente sorte? Independentemente do que eu possa realmente acreditar ou não? - outra, o complexo de crenças!
Bem, vou deixar esta questão no ar . . . :)
Até às proximas linhas ;)
. . . AIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!. . .NÃO DESSASSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!! . . . estou a falar de escrita!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário