terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Já estou farta deste mundo louco!!!!

Como é que é possivel que num planeta tão pequeno caiba tanta gente louca???
A sério!
Já não sei se sou eu que estou a exagerar, mas isto está tudo de uma maneira . . . que valha-me Deus!!!
Credo!
Ele é problemas e crises de toda a forma e feitio, ele é violência gratuita para quem quiser e não quiser, ele é miséria humana sob todas as formas e feitios, má distribuição monetária e sem melhoras à vista!!!
Ser péssimista não é a minha ideia perferida, mas já começo a ficar extremamente preocupada!!!
A solução é simples mais demasiado dolorosa quase insoportável para alguns!
Caramba, para que serve ser-se o dono do mundo? Sermos donos dos nossos actos é bem mais importante; dominar os nossos demónios é tão mais fundamental e insuportável o suficiente! . . . mas ser-se um dos donos do mundo!!! Ainda que se fosse um dono suficientemente consciente das verdadeiras necessidades dos seres humanos, com capacidade de dar o que é realmente importante à nossa evolução!
Será que teremos que viver mais misérias profundas para podermos compreender que os nossos demónios internos são realmente a nossa maior guerra???
Será que o mundo não tem conhecimento que chegue para acabar com esta insanidade colectiva?
Bolas, estamos na época mais previligiada da existência humana! Conhecemos de gingeira o mal e o bem, temos ao nosso alcance a possibilidade de escolha depois de tudo o que já vivemos e conhecemos, para quê continuar-se nesta miséria de espírito??? Para quê????
Quanto tempo mais iremos continuar a ser miseráveis e desprezíveis??? Quanto???

Sem comentários:

Enviar um comentário