terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Amor Canibal

Isto de ler notícias seja em que jornal fôr é uma coisa interessante, faz bem à cambada do neuronal, atrasa ou evita a visita do Dr Alzheimer e ainda dá para se escrever umas patacuadas valentes!
Pensavam vocês que só aqueles transeuntes, com que nos cruzamos entre cabos e teclas, é que nos inspiram a escrever e divagar sobre as coisas da vida! . . . nã na ni na não!
Então, por onde começar esta descarga de vucábulos? hmm, . . .hmm. . . - após muito pensar e abstrair, baralhar e concluir, heis q sai algo inesperadamente parvo, no verdadeiro sentido da palavra! - Eureka! . . . "Mas o que tem isto realmente a ver com o que tu queres escrever??? . . . pois . . . nada!
Deixa-te lá de escrita da treta e vê lá se escreves como uma pessoa normal!!!! . . . se não fôr pedir muito . . . claro!"
OK!!!! OK!!!! Não é preciso ofender!!!!
Eu só estava a tentar empatar para mudar de ideias à cerca do que ia escrever!!!!
É que o que eu vi hoje no Correio da Manhã . . . não sei se eu posso falar aqui . . . é que ainda me mandam presa por falar sobre certas coisas que apareceu nesse matutino . . .
Bem, é melhor falar do sexo entre as formigas africanas ou mesmo entre os louva-deus . . . ai o louva-deus . . . sempre achei que essa espécie animal tinha algo a ver comigo!
Louva-deus . . . é isso! . . . depois do amor, os morfes, . . . essa combinação tão erótico-fatal!
Bolas, até aí as coisas são bizarras . . . e a desculpa é " ah e tal, . . . o esperma do bicho . . . e coise . . ." é mas é umas grandas malucas essas louva-deus gaja!
Mas tá certo, primeiro são comidas, depois comem elas . . . nem os ossinhos sobram . . . há que recuperar as energias gastas!
O amor entre os animais é lindoooooo!
A dedicatória mais erótica entre dois canibais só pode ser: "hmmmm, comia-te toda(o) . . . "!
É bonitoooo!
Nem quero imaginar o que poderão ser, ou, como poderão ser os preliminares . . . " que gostosa. . . - delicioso, . . . - passa-me aí o ketchup!"
Já para não falar do fogo entre este este casal de amor canibal . . . no dia a seguir, do que sobrar, mete-se no microndas, ou nas furnas caso este casal esteja a consumir . . .aiiiiii . . . a consumar . . . o seu amor numa paradisíaca ilha vulcânica!!!
Este assunto despertou em mim os sentimentos e desejos mais profundos de novas experiências, mas parece que não é bem para já . . . é mais logo!
Gado Borregum!!!!!! Não me fujas do praaaaaaaaatooooo!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário