segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Não Os Podes Vencer, Junta-te A Eles . . . Mas Com Cuidado!

Caramba!!!! É mais forte do que eu!!! Não resisto!!! Tinha que desabafar com alguém que compreendesse, ou não, o que vai nas minhas sinapses!!!
É realmente algo que eu diria quase cumulo do absurdo, mas nada que seja de todo impossível!
Desde que vejo gente que concordar com baixa de salários e aumento de impostos, aumento de preços de tudo e mais alguma coisa, aumento de desemprego, aumento da incapacidade de fazer face às despesas e recomendar pessoas a emigrar - vindo do próprio ministro -, tudo isto para estimular o investimento e o crescimento da economia  . . . tudo neste mundo é possível!!!
Ah!!! . . . ainda referente ao atrás escrito, as previsões do carcanhol que o Estado ia arrecadar com estas medidas, assim que começou o massacre, ficaram à quem do previsto!!!
Boa, senhor 1º ministro!!! Boa!!!
Estas medidas são dignas de um suicídio político!!! . . . mas para mal dos nossos pecados, parece que já nem no inferno querem esta gente!!!
Pedidos de perdão por parte de vários demónios surgiram quando estes viram o futuro e perceberam que até eles iam ser despedidos, caso algum destes políticos de agora se atrevesse a cometer esse pecado mortal!
Caramba, então para onde vai a Troika - os Senhores do Cutelo - mais a restante comitiva europeia??? 
Basarem para o deserto, mas deixarem o dinheiro por cá, dá jeito para dinamizarmos a economia, pagar a electricidades, água, gás, alimentação, combustível e outras coisas que dinamizam a economia!
Mas o meu propósito principal, . . .Ah . . . ok . . . notícias de última hora, parece que a malta que habita os desertos também não quer vizinhança com essa gente! . . . isto está complicado!!!
Bem sempre existem os pólos . . .
Mas como eu estava ia a dizer, o que me trás aqui hoje . . . bolas, mais uma interrupção! . . . pois, . . . nos pólos é em absoluto, totalmente impossível, sendo que as razões estão ainda por apurar, mas é realmente absolutamente impossível a presença destas pessoas nestes locais!
Ok, é agora!!!!
Mas o que eu queria dizer mesmo, é que isto está um bocado obscuro demais, remontando ao tempo do início do Cristianismo e das reuniões secretas das pessoas que pretendiam ouvir palavras de esperança, uma nova ordem de pensamento livre da escravatura. 
De que estou a falar? . . . do cuidado com o que se escreve nas redes sociais!!!!!
Compreendo que seja uma pseudo-janela da nossa forma de estar na vida . . . mas  . . . mas . . . muito mais é o que não se diz que se faz na realidade concreta!
Mas com todo este espírito de obscurantismo, neo-escravatura em que se professa cada vez mais, de uma forma subreptícia certos preceitos pouco religiosos,  não é de admirar que qualquer dia tenhamos, à imagem das térmitas, corredores subterrâneos onde as pessoas podem ser livres de serem pessoas e poderem dizer coisas que não podem escrever no nestes espaços virtuais!
Não gosto da imagem de pessoa-térmita, é um bocado sujeco . . . eu sou apologista da Natureza, mas andar a fazer de térmita . . . nã me parece!
Ah! . . . não, não é nenhuma notícia a comunicar que surgiu mais um lugar do globo não quer dar guarida aos senhores lá atrás mencionados, é mesmo  só para dizer, que voltei a ser Big Croma do Facebook, já regressei à coleção . . . se não os podes vencer, junta-te a eles . . . mas com cuidado!

Sem comentários:

Enviar um comentário