quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Enganos na Atribuição dos Prémios Nobel?!?

Hei!!!
Passou-se qualquer coisa de anormal com os prémios Nobel e quase ninguém reparou!!!!!!!!
O pessoal enganou-se!!!! 
O prémio foi entregue aos senhores Thomas J. Sargent e a Christopher A. Sims por engano!!!!!! 
Ninguém percebeu que se enganaram nos senhores???
Então estes senhores que vêem contestar a actuação politico-económica da Europa face à crise, nunca na vida deviam ter recebido os prémios!!! 
Segundo o desconhecido Off the Record - fontes informativas altamente duvidosas -, a Suécia tinha dívida - e da feia! - para com os americanos e a atribuição deste reconhecimento era moeda de troca, já que os Chineses não se chegaram à frente nos assuntos dos Nobéis!!
Na realidade estes prestigiadíssimos prémios eram para ser atribuídos aos senhores da Troika - A irmandade do Cutelo, estes génios da arte de racionar, subtrair,  esmifrar tudo por onde o seu espectro passe -, recebendo estes os louros e as estatuetas! . . . ao menos diminuía-se o défice português, grego, espanhol, italiano, francês e por aí adiante!
Malta, toca a trabalhar para o prémio Nobel, porque ajudam o país a sair na crise e ainda aparecem na Wikipédia numa fotografia tipo passe!!!
Isto sem dúvida, não faz sentido nenhum!!!
Caramba, não percebo, estou lerda, mais lerda que uma burra surda.
Então, não andam algumas pessoas a gozar com outras pessoas, mas mesmo na cara delas, mas assim à descarada, à cara podre???
Quilómetros de papel, pestanas e fusíveis mentais queimadinhos, watts e watts de electricidade, fora as refeições geladas e esposas já na cama com papelotes, rolos e bostex na fronha para se consolarem por ver os seus rostos sem ou com menos ruguita - já que não se podiam consolar com mais nada . . . - fora os momentos que deixaram de ver os filhos crescer, tudo em prol da macro economia e é desta maneira que se agradece aos senhores Thomas J. Sargent e Christopher A. Sims?!?!?!
Demonstraram que não é através de medidas de austeridade - nem nada que se pareça, mas enfim! - e descida dos salários que se vai estimular a economia e solucionar a crise na Europa, e as bestas que mandam neste país e na Europa ainda não perceberam isto???
É assim que  se valoriza as pessoas???
Quê, é por serem americanos??? . . . pois, os europeus que viram essa situação ou se calavam ou o caldeirão do inferno de ímpios fervilharia sequioso de carne europeia contestatária!  
Mas nos bastidores disto tudo estão a gozar com quem???
Santidade e purificação da alma através do trabalho???
Andam aí muitos milhões de santos a purificarem-se e a sacrificarem as próprias famílias e ninguém reconhece tais esforços! . . . dos bastidores encomenda-se mais sacrifício, porque as almas destes fiéis ainda não estão devidamente purificadas . . .
Por toda esta ordem de raciocínio, é puramente compreensível que tenham sido americanos a receber os prémios! . . . é que se algum estudioso europeu se atrevesse a uma veleidade dessas - fazer as afirmações verdadeiras que os nobilizados fizeram sobre a política económica europeia - . . . até o Hitler vinha das catacumbas do inferno para os castigar ou fuzilar pessoalmente!

Sem comentários:

Enviar um comentário