domingo, 21 de agosto de 2011

Noite do Insólito

Juro que não sei mesmo o que dizer de uma noite como a de hoje!!! . . . Coisa no mínimo insólita!!!

Eu e Manocas:

Simulações públicas de discussão de casal:
O ele: " És sempre a mesma coisa . . . não sei onde estava com a cabeça quando casei contigo!!!"
O ela: "queres que eu te diga??? Olha que eu respondo!!!"

Jantar:

Por falar em hamburgers, vamos comer . . . vamos comer, algo de diferente, algo que desencadeie o verdadeiro orgasmo no palato . . . pizza!
Se formos a ver bem o muda mesmo é a ordem, posição e aparência das iguarias, de resto o material é o mesmo!
O rapaz, um pouco lento, mas ok, foi eficiente . . . pior foi o momento em que quase que tive que fazer o pino, para que ele desviasse os olhos do futebol para eu pedir o que queria pedir - nota-se que o restaurante estava cheio . . .de moscas!
A colega veio, tratou de satisfazer o meu pedido e o rapaz lá estava meio apagado a qualquer pedido, mas desperto para o jogo de futebol, e a colega a trabalhar!!!
Finda a refeição veio a dolorosa.
Quem veio à mesa que pertencia à zona de trabalho do "esforçado"? Quem foi? Quem foi?
A colega que tão simpática e gentilmente nos serviu parte dos pedidos!!!
Ora, quem levou uma boa gorja?
Se o dinheiro tivesse sido posto na mesa ia para o "inteligente", mas na arte da gorja o cliente é Deus, e a grande merecedora da bem dita foi quem?
A colega!!!!
Esperem!!! . . . A coisa não se fica por aqui!!!

Cinema:

Bora ver uma comédia, Chefes Intragáveis, buga!
"ah, durante o filme aparece uma risca verde no meio, assim ao alto, mas só aparece de vez em quando e outras duas riscas, uma verde e uma azul, que aparecem em baixo durante o filme . . . mas dá para ver!", ãããããhhhh . . . tem uma risca verde ao alto, ok . . . que aparece de vez em quando, ok . . . e outras duas, uma azul e outra verde que aparecem em roda em baixo no filme . . . Sobre o que, obvimanente, o manocas pergunta: " . . . mas é durante todo o filme? Dá para ver o filme?", ao que lhe é respondido, " . . . sim. Dá para ver . . .". OKEEEEEIII!!!!!
A coitada da pequena quase não sabia onde se meter, de vergonha, para dar a informação sobre o miserável estado em que o filme é exibido!
Oh meus senhores!!! . . . o realizador, produtor e restante equipa é que têm o direito das alterações da qualidade da imagem ou mesmo os acrescentos a fazer!!! . . . o que se está a praticar nesse cinema, ou distribuidor, em questão chama-se violação dos direitos de autor!!! . . . pah, o filme, segundo consta, já é bom, não é necessário esse tipo de artifícios . . . ou, no pior dos cenários, estará esse cinema a vender bilhetes para ver um filme em mau estado??? . . . Nããããããã . . . ai que vontadinha de dizer qual é o cinema que está a exibir o filme Chefes Intragáveis nesse miserável estado!!! . . . não é possível que neste cinema - dessa empresa tão conceituada . . . - se esteja a fazer uma coisa dessas, como se fosse a coisa mais normal exibir um filme em mau estado em troca de 6 ou 7 € POR PESSOA, EM CADA SESSÃO. . . Mas pelos vistos . . . É!
Logicamente que eu e o Manocas não largámos o nosso precioso pilim para ver, isso a que nem sei que nome dar!

Bar na praia:

Muito bem, rodas a caminho e praia da Fonte da Telha lá fomos nós.
Pés na água, que estava brutalmente fixe para a banhoca nocturna, passeio, dar asas à imaginação e criatividade como forma de divertimento.
HEEEEIIII!!! SOMOS PESSOAS CIVILIZADAS QUE GOSTAM DE SE DIVERTIR SEM QUE A DIVERSÃO META SEXO!!!! OKEEEEIIIII???????? . . .e barzinho cá fomos.
Não podia ser mais, mais, sei lá . . . estou com um esvaziamanento de vocabulário para descrever, mais . . . enfim!
Psicadélicas ligadas - de bar -, cartãozinho, meia dúzia de pessoas que não davam para encher a esplanada, pessoal vestido a preceito para o evento - assegurar a segurança do bar - música baixinha, um ritmo brasuca porreirinho, de repente . . . Elvis Costello - nada mais adequado . . . She! Seria alusivo à minha pessoa? HEHEHE (...) She, May be the beauty or the beast (...)! - Olha como os maganos adivinharam!!!
Para dar continuidade ao perfeito encadeamento musical, uma música comercial de dança, que não me lembro o nome, e por aí a diante, mas sempre num som bem baixinho para não acordar os peixinhos!
Sim, deu para dar seguimento à arte da diversão que tinhamos desenvolvido no areal enquanto beberricávamos, cada um, um copo meio de gelo com um pouco de supostamente Coca-Cola a 3 aérios cada refresco de supostamente Coca-Cola - pois, aérios porque nunca vi tanto dinheiro voar por tanta água congelada com cheirinho a supostamente Coca-Cola! . . . Não, infelizmente não estou a ser paga pela marca!!! 

A caminho de casa:

Logo para começar, sem contar com os enganos no caminho à vinda, esquecemo-nos onde estava o carro.
Para que a passagem no local seja ainda mais memorável, assistimos à discussão de duas pessoas - que no final já eram três ou quatro, não deu bem para perceber - sobre a vida amorosa entre os intervinientes na relação e os que descobrem - a semelhança entre isto e uma cena nas barracas, ao contrário do que desejaríamos, não é pura coincidência!
Alhos e bogalhos para cá e outros palavrões - que não me atrevo a dizer - para lá, entre o "sua porca, não tens vergonha", ouve-se o "exemplo" em tom de autoridade e respeito absoluto de chamada de atenção para a presença de menores, a gritar vociferantemente: " . . . OLHA A CRIANÇA CAR#*?*#%*&!!! . . . SUA PORCA!!!".
Comovente . . . após, sabe-se lá quanto tempo, de baixarias públicas à séria e misérias humanas perante a criança - de mais ou menos 3 anos -, heis que salta o virtuoso infido, com a mais honrosa moral, na sua preocupação de pai, usando com o maior dos cuidados - como exemplo . . . - as palavras mais adequadas para o momento: " . . . OLHA A CRIANÇA CAR#*?*#%*&!!! . . . SUA PORCA!!!".

Paragem para abastecer o bólide:

Entro em sentido contrário para dar nas vistas e paro o carro na bomba mais ao pé da entrada e vou pré-pagar.
Vou meter o biberon no rodinhas, quando me apercebo que aquela bomba - que diga-se de passagem que estava quase melhor frequentada que muitos certos e determinados locais - não era bem a bomba para o meu bolinhas . . . que eu saiba não conduzo um camion tire!
Lá fui perguntar: "olhe . . . não sei se sabe, mas aquela bomba é para os camionistas . . . camions tire . . . e eu tenho um carrinho . . . o senhor não me avisou! Posso mudar de bomba mesmo depois de ter pago?", ajudando à explicação fiz a gesticulação adequada para melhor entendimento da mensagem!
Satisfeitas as necessidades de alimento do meu bolinhas, pus-me a caminho pela saída errada, apanhando com umas buzinadelas, tentativa frustrada de dizer ao amigo de trás para fazer marcha atrás, e lá segui pelo caminho certo, que entretanto eu pensava que era o errado, mas apenas a saída é que era a errada. 
Mais uns erros no caminho e mais umas rotundas  - "mais uma rotunda, mais uma voltinha!" - mais umas entradas nas ruas erradas - que conheço desde o tempo da Maria Carqueja! - lá dei novamente com o caminho para casa e finalmente Home Sweet Home!

Moral da história:

Saídas à noite em dias de tempestade não é aconcelhado a menores, maiores ou a qualquer pessoa que tenha juízo!

Sem comentários:

Enviar um comentário