sábado, 13 de agosto de 2011

Descoberta do Verdadeiro Significado das Coisas

Alguém me disse um dia "não sabes estar sozinha"!
Boa!!! Parabéns à pessoa que sabe estar sozinha, mas . . . ahhhh . . . não deixa de sentir necessidade de sair com outras pessoas!!! . . . serão mesmo pessoas??? . . . não serão bonecos insufláveis??? Vejam lá bem  . . .
Pois bem, alguma coisa de errado está aqui neste cenário!!!
Eu não sei estar sozinha, mas as pessoas que sentem necessidade de estar com outras pessoas, são as que sabem estar sozinhas! Humm, curioso! No minimo estranho!
Ok, por esta ordem de ideias, quem casa tem uma profunda necessidade de se isolar emocionalmente e afastar qualquer tipo de partilha e emoções na sua vida, ter filhos é ódio profundo ao prolongamento da espécie, e fazer o bem a alguém . . . prefiro nem pensar que seja o mais profundo desejo de aniquilar a existência de alguém!!!
Credo!!! No que estou metida??? Sou uma potencial assassina em série??? Assassina de massas??? SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!! QUERO VOLTAR AO MEU PLANETA!!!!!!!!! QUERO A MINHA NAVE MÃE!!!!!!!!!!!
A propósito deste tipo de coisas que não consigo classificar por palavras que existam, em conversa com um inspirador alguém, pela positiva - já agora, Olá!!! :) - falámos sobre o facto de me terem dito que o meu sentido de humor é mecanismo de defeza. Por isso é que nos fonerais riu-me até às lágrimas! . . . portanto, se me ver a chorar num velório ou em alguma situação em que seja natural as lágrimas sairem, já sabem que é porque o meu mecanismo de defeza me fez achar um piadão enorme à desgraceira absoluta, estou maluquinha, e achei aquilo uma graça termenda, pondo-me a rir à descarada e escancaradamente até, finalmente, às lágrimas que em boa parte estão associadas à tristeza salvo as situações em que aparecem na extrema emoção, positiva ou negativa! - desculpem lá o momento pedagógico sobre algumas coisas!
Por esta ordem de ideias, as pessoas que estão alegres e bem dispostas é porque estão deprimidas, e não porque, pura e simplesmente, nesse momento é natural estarem bem dispostas!
Ainda bem que não fui para Psicologia . . .!
Até já estou a imaginar, alguém que esteja com atitude de quem se vai suicidar, é porque a vida lhe está a correr às mil maravilhas . . . por isso, pessoal, não se deixem enganar pelos suicídas, o gajos só estão fartos de ser felizes e estão numa de explorar o desconhecido! São uns felizes radicais!!!
Entre outros/as biliões de coisas que não tenho tempo para estar a gastar neste pedaço de espaço virtual - traduzindo, sou uma desocupada, reles e fútil que não tem nada de interessante para fazer na vida e a minha cena é mesmo FAZER O MAL! HHUUUUAAAAHHHHHH - meeedoooooo!!!
PESSOAL . . . NADA MAIS ERRADO!!!!!!!!!!!!!
Agora começo a perceber porque é que algumas pessoas começam a ir em busca do mundo e outras a refugiar-se junto de outros animais e a procurar saber relacionar-se com elas, perceber a linguagem, comportamento, como lidar com as diferenças e perceber como manter equilibrio e evitar os ataques destes animais aos humanos quando estes estão presentes - apesar de o fazerem com animais criados em cativeiro - . . . é porque querem provocar a extinsão em massa de outras espécies animais!!! ASSASSINOS!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sabem que mais? O filósofo Sócrates disse "só sei que nada sei", e eu digo "acho que já soube aquilo que sabia que não sabia!"

1 comentário:

  1. gostei bastante . besos. klon. ah e a musica dos portugueses k deves ter ouvido são dos norton e chama-se two points..... lol

    ResponderEliminar