segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Bolas!!!!!!!!!!!! Juro que tentei!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sinto-me um verdadeiro Jeorge Micheal quando diz "desta é que é o meu último album!" . . . pois, comigo passou-se o mesmo . . . era para ser desta que me ia calar e deixar de dizer bacoradas a torto e a direito para agradar a quem não agrado! . . . Temos pena!
Não, não foi a pedido de várias famílias, nem por imposição do governo - pois, esse quanto muito impor-me-ia que eu me calasse! - foi mesmo porque ia tendo uma inundação e estravasamento mental por estar sem falar/escrever tanto tempo!
Sim, sim, sim, estou de volta - leia-se o "sim" com o entusiasmo das piquenas do Herbal Essencies a lavarem, extasiantemente, a cabeça . . . mas um pouco menos . . .
Não tenho assim nada de especial para contar nem para criticar por causa da censura política, não é de bom tom falar muito sobre muito . . . Agora é que me lixaram!!! . . . Já não posso falar do que eu gostava de falar/escrever!
Vou falar/escrever sobre o quê??? Só se for sobre o fim do mundo que se avizinha com tudo o mais que vem na Bíblia e outros livros proféticos!
Já sei!!! Vou falar do escaldão que apanhei na praia nas piores horas do calor - depois de falar à boca cheia que a minha cor branca é "branco fashion", graças ao factor de protecção solar 50, e não falta de tempo para ir à praia somando à preguiça de me meter nas confusões de Agosto Crise, onde o mote já não é "faça férias cá dentro", mas sim "faça praia bem perto de casa" . . . é que "cá dentro" também já custa carote! 
Pois, mas a culpa, para todos os efeitos, foi do Espinosa, não fosse ele e o Manuel tão interessantes, apesar de o Manuel às vezes complicar um bocado a coisa e deixamos de perceber bem os intentos. Ai a ventania que estava! Foi isso a ventania, o Manuel e o Espinosa . . . uma verdadeira menage à trois que me estorricou os costados, o cagueiro - ou melhor, a parte que dele se notava, que era muito pouca! - presuntos e pernocas, safou-se a sola dos pés!
Deixem-se de ideias tristes!!!
Eu não estava enrolada com dois espécimes do sexo masculino, no puro deboche, junto de famílias!. . .  ainda mais que um já nem pozinhos há para contar história e o outro, há que ter respeito que é um estudioso homem de família!!!
Aposto que já estavam a imaginar-me, na minha elegância do século XVI, ao estilo de sanduiche de camarão tigre(eu) . . . Que mentes devassas!
Ao menos que me imaginassem com dois borrachos de babar a sério!!!
Pronto, assim pode ser? Este tipo de piadas passa? Pronto . . .
Ah, relativamente ao facebook, continuo na minha posição de ex-crominha!
Mas desejo tudo de bom para as pessoas para as quais fui parte da sua coleção, mas acreditem que chamo carderneta de cromos ao facebook, porque acho piada a analogia!
Eu também fiz parte da maior coleção de cromos de todos os tempos!
Vá, não fiquem chateados comigo por chamar cromos aos facebookianos! . . . Fonix!!! . . . eu não aguento, é mais forte do que eu!!! . . . agora chamo ao pessoal facebookianos, como se fossem extraterrestres, marcianos! . . . está tudo perdido!!! . . .ok . . . é que, é umas atrás das outras . . . bomba atrás de bomba . . . bem é melhor eu ir jantar, que isto deve ser já falta de vitaminas no cérebro, ou talvez só a parte das minas que me está a fazer ter ideias explosivas!!!!

Inté . . .

1 comentário:

  1. Tchii! Tava a ver para onde tinhas fugido... :P

    Camarão-tigre?! Mas, deixaste de cortar as unhas? olha que isso não fica bem lol

    ResponderEliminar