quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Apagão Estratégico

Pois bem, e deu-se um apagão.
Decidi poupar-vos das minhas misérias humanas, das misérias de que todas as pessoas sofrem e eu a julgar-me mais do que elas!!!
Ora, se quando comecei a escrever neste blogue foi para me divertir e partilhar com os demais tudo o que me faz rir - que continua a ser das melhores coisas que se pode fazer na vida, para além de outras coisas. . . - porque hei de corromper o meu magnífico espaço intelectual, para o mundo ler, com os meus dramas pessoais?
Sim, continuo com uma vida que não se inveja, carregada de lágrimas e depressões transitórias e tantos outros problemas escondidos por detrás de um rosto lindo - com marcas da idade :( - e corpinho de manequim do século XVI.
Obviamente que estou possessa com uma série de acontecimentos desastrosos na minha vida, mas o facto de estar viva, ena! ena! que bom!!!
Ok, já me estava a deixar ir pelo meu verdadeiro estado de espírito que ninguém está menormente preocupado ou minimamente interessado!
Bem, mas apeteceu-me fazer uma tentativa de algo a que se parecesse com qualquer coisa que parecesse algo cómico, mas está a falhar redondamente!
A minha inspiração está obstruída . . . estou com falta de inspiração . . . deve ser da constipação que todas as pessoas devem ter neste momento . . .
Credo!!! . . . não me digam que se criou esta constipação para se vender anti-qualquer coisa que exterminará esta nova vaga de constipações!!!
UAU! Ainda não tinha pensado nisso! . . . como o Verão está para durar após algumas mini-tempestades, há que vender-se qualquer coisita, porque o escândalo das vacinas para a gripe abalou por completo com o orçamento e receitas do ano passado! . . . o crime não compensa e as fraudes também dão prejuízo, mas como o mundo não acabou. . . dá-se mais um empurrãozinho à coisa!
Mau, já estou a inventar ou estarei a falar demais?
Eu esqueço-me que nesnte mundo agora não se pode, e nunca se pôde, exprimir o que se pensa sem penalização. Mas o que vale é que a mim ninguém liga a não ser que seja para me cobrar alguma coisa, fazer ameaças - de todo o género e feitio para eu não me sentir entedeada e viver emoções fortes! -, mandar indirectas quanto ao meu comportamento e atitude perante a vida e respectiva, e respeitável, exemplar sociedade em que vivemos, vivo.
Enfim, com excepção dos amigos que são construtivos nas suas críticas construtivas, e que conseguem acompanhar o meu excelso nível de inteligência - desaproveitada por mim mesma para atingir os pincaros do ideal de bem-estar da sociedade moderna e evoluida a todos os níveis, em particular ao nível de valores humanos e humanitários -, foras estes não menos excelsos, poderia dizer que qualquer dia saio à rua e olha, sou fuzilada! . . . nesta moderna e civilizada sociedade de bons valores isso seria impossível, inclusivé, fruto ma minha fértil mas doentia imaginação!
Resumindo e concluindo, a sociedade está podre, o mundo está a caminho do cataclisma e eu ainda tenho a lata desgraçada de gozar com esta merda toda, ainda mais quando não estou em situação de fazer troça do que quer que seja, porque isto que está a acontecer ao mundo não é uma brincadeira! . . . talvez uma pouca vergonha miserável, mas pronto, dias melhores virão . . . pensamento positivo, que é o que a malta precisa, mesmo os miseráveis desprezíveis, filhos da pu... que andam a dar cabo deste mundo magnífico cheio de gente magnífica . . .
Bem, mas antes que dê mais razões a quem quer que seja para eu passar a fazer parte do apagão, é melhor fazer um intervalo entre este mimi-texto e o próximo.  

1 comentário:

  1. Confesso que li o "apagado" e até teria comentado, mas realmente pareceu demasiado pessoal e sentiria-me um intruso se o tivesse feito. Acho que essas coisas devem ser desabafadas e faladas... e sabes que estou sempre cá ;)

    Realmente, tudo o que se diz é acusado por outros e não é melhor do que ser ignorado?
    Não sou nada apologista de filmes e dramas, prefiro pensar que é possível resolver e mesmo no fundo do poço olhar para cima. No entanto, não somos máquinas, muito menos máquinas alegres, e por isso todos temos os nossos dias down... and out lol

    Até lá é pensar em coisas do tipo: the world is my ahstray :P

    ResponderEliminar