quinta-feira, 10 de maio de 2012

Mais Uma Vez . . . Estou de Fuga . . .


Mais Uma Vez . . . Estou de Fuga!!!
Apaixonei-me novamente!!! Socorro!!!!!!
Não me apetece estar nesse estado de sofrimento!!!
Não era bem melhor quando curtia a vida sem estar apaixonada por alguém???
Onde anda o desgraçado do cupido que vou dar cabo dele?!?!?!
Ai safardanas se te apanho!!!
Não está correcto apaixonar-me outra vez e novamente pelo homem errado!!!
É assim " . . . Desde que não te apaixones, não há problema nenhum!". Mas como é possível não nos deixarmos apaixonar quando essa característica faz parte da nossa natureza?
Não é justo!!!
Ao menos que fosse pelo mrs Certo Guy!!!
Deve ser pelo facto de eu ser a mulher da vida do Leonardo Di Caprio, mesmo que ele ainda não saiba, que o destino me está a tramar desta maneira . . . só espero é que o Leo se cruze na minha estrada da vida, o mais rápido possível, porque não estou nada a gostar desta brincadeira!
O cupido que fez isto deve ter sido algum cupidote que saiu do infantário da cupidagem puril, ou então, seria um cupido perdido com desgostos de amor e com a  piela que apanhou deu nesta desgraça!
No pior dos casos a crise chegou à morada dos cupidos e as flechas que usam agora é de qualidade inferior . . . as fábricas que produziam flechas de boa pontaria mudaram-se para longe e o custo de transporte encarecia o preço para os profissionais do amor e das paixões, já para são falar nas setas . . . 
Muito provavelmente a mais importante fábrica de setas lá do sítio tinha uma dívida tão colossal ao fisco que teve que fechar, estando em processo de insolvência! 
Esta é a explicação mais plausível que eu possa encontrar.
Bolas pah!!! Estava eu tão bem e feliz da minha vida!!!
Agora vou ter que refazer todo o processo mental do dá de frosques disto, com a caca dos sentimentos a suplicar:
"Não fujas, por favor!!! 
Deixa-me agarrar esta perdição!!! 
Deixa-me ficar de rastos e carpir mágoas até emagreceres uns bons 10kg!!! 
Por favor, deixa-me ficar obcecada e dar em doida, não conseguindo fazer nada de útil ou interessante com o tempo!!!
Deixa-me por-te a pensar todo o tipo de disparates, enchendo-te a cabeça de macaquinhos que te façam sofrer ainda mais e andares às cabeçadas nas paredes se ele não te liga ou se está mais um dia ou dois sem dar sinal de vida!!!
Deixa-me por-te as noites em claro e encher-te de inseguranças estúpidas e medos parvos!!!
Por favor, deixa-me dar contigo em doida . . . vá lá!!! . . . só um bocadinho!!! . . . vá lá!!! . . . vá láááá!!!
Deixa-me por-te a correr a marcar uma consulta no psiquiatra para ele te passar uma droga tão forte, mas tão poderosa, que até te esqueces de quem tu és! . . . mas ao menos a paixão desaparece!!!"
Isto tudo, na melhor das hipóteses . . .
Não há nada como nos apaixonarmos dias de hoje, então vejamos:
- CRISES Financeiras;
- CRISES Sociais;
- CRISES Políticas;
- CRISES Ambientais;
- CRISES Familiares;
- CRISES Internacionais;
- CRISES Educacionais;
- CRISES de Natalidade;
- CRISES Culturais;
- CRISES Psicológicas;
- CRISES Psiquiátricas;
Nem tudo é assim tão mau como parece, se estivéssemos na rota de colisão com algum cometa maior que o nosso planeta, que acontecesse daqui a 3 meses, isso sim era pior!
Portanto, não sejamos assim tão pessimistas em relação às malditas paixões pelo Sr Errado, há sempre coisas muito piores! 


2 comentários:

  1. Epá gaja, adorei!
    ;)
    E estar apaixonada não é tão bom? Pela vida, pelos amigos, pela família, pelo sol e pela brisa do mar, por aquele gelado ou aquela música... até por aquele gajo!
    Sentir tudo à flor da pele, estar prestes a chorar a qualquer instante mas estar a sorrir constantemente e sem qualquer motivo aparente. Sentir o coração a palpitar na garganta e dificuldade em respirar...
    O que nos distingue e torna especiais é sentir. Sentir alegria e tristeza, euforia e dor! E há outra forma, existe melhor forma de "sentir" do que estar apaixonada?
    Ok, bem sei que sentir muito também faz sofrer de igual forma mas somos gajas e isso faz parte de nós!
    ;)

    ResponderEliminar
  2. Plopes:

    Estava difícil de descobrir quem eras! AHAHAHAHA
    Mas é verdade, os desfechos por vezes são decepcionantes mas ao menos rendeu umas linhas de escrita que muito prazer me deram.
    Não estou esquecida do nosso café!
    Beijocas grandes :D

    ResponderEliminar