sexta-feira, 25 de junho de 2010

Fonix!!! Afinal tenho as hormonas trocadas!

Fonix!!!!
Tenho as hormonas trocadas!!!
Tenho cara de menina, rabo de gaja, cabelo. . . bem, esse já começo a não comentar, . . . mas, mamocas de gaja, coxas de gaja e o resto aparentemente também de gaja!
Mas qual é a parte do "eu sou uma melher" que ainda não deu bem para perceber assim à primeira vista??? . . . Fonix! . . . eu tenho o buço arrancado, os pelarucos, que me crescem grossos e viçosos - qual barba rija!? - de tempos a tempos de baixo da mandíbula, estão sossegados a prepararem-se para desbravar capilares e  poros cá vou eu, os pelos no halux estão depilados, assim como os irreverentes e desorientados da terra dos anõezinhos mortos!
Bolas, uso camisolas à camionista e tenuxo de marca - pneu de camião tire -, mas as calças. . . por amor de Deus . . .as calças é do mais feminino grito da moda, canecos!!!
Ok, poderão dizer que mesmo assim me dá um certo quê de pintas só porque a ausência de maquilhagem passou a ser uma permanente e a manapla nos bolsos das calças uma constante . . . mas hey!!! sou gaja!!! . . . vá e a mochila às costas . . . bolas, mas eu ainda ando a estudar e existem testemunhas de que isso é verdade!
Mas a coisa ainda é mais grave que isto, é que já mesmo que se esteja de ladecos ou de fronte das criaturas, estas não têm a capacidade de perceber que sou UMA MULHER!!!
Ok, a conversa estava fixola entre todos até que surge um elemento de saias, ou vestido ou saia comprida desde as mamocas até nem sei onde, pelo recinto a dentro. Tudo normal, tendo em conta o grupo em que o elemento se encontrava, até que algo de estranho aconteceu que só os elementos do sexo masculino conseguiam detectar - entre grunhidos semelhantes a risos, descontrolo hormonal por excesso de ausência de actividade fisiológica e cocharras meio cheias de comida rápida.
". . . homens . . ." diriam as anciãs, ". . . são todos iguais . . ." diriam as mais experientes e ainda com foguinho na peça, ". . . como é que são capazes???" diriam as mais crédulas nos contos de fadas do " . . . apaixonaram-se e foram felizes para sempre . . ."!
Sabem que mais, cheguei à conclusão que as minhas hormonas masculinas exalam quando estou perto de carne feminina, seja ela nas saias ou no pão! . . . como é que 3 mancebos - não posso dizer matolões, porque lhes faltavam uns "danoninhos"! - não conseguiram perceber que estavam perante uma fêmea??? . . . credo!!!! . . . Será que algum macho garanhão anda a usar com repetida regularidade as minhas roupas sem que eu me aperceba???
Será que usar desodorizante de gajo de vez em quando, confunde o aguçado faro e visão masculina???
Mau!!!
EU INSISTO, eu posso me interessar por marcas de carros, pneus de carros, achar piada à construção civil e achar interessante actividades que envolvam pesos, . . . mas CONTINUO A SER UMA RAPARIGA!!!
Alguém anda a brincar com a minha pílula???
Fonix!!! . . . apesar de montes e repetidas vezes ter conversas de homem com homens, EU SOU UMA GAJA . . . corrijo, SENHORA GAJA!!!
Bolas, controlem as vossas hormonas e não ponham meçoilas como eu, doces e sensíveis a fazer figuras de totós!!! . . . a anhar e a apanhar papéis do ar!
Ups! . . . estaria eu num jardim zoológico, na jaula dos chimpanzés bonobos, e a pensar que estava num restaurante de comida entalada em duas rodelas de pão . . . sim, é que essas animalências tudo o que vêem, desde que tenha rabo . . . marcha! . . . terei espirrado todas as minhas hormonas femininas e ficado apenas as masculinas??? . . . Será que há vida em Marte? . . . e os marcianos, são verdes ou azuis? . . . ou será que são vermelhos???
. . . Ups! Estas perguntas impertinentes e já sem piada nenhuma são de outro post!!!
Se alguém tiver resposta, mesmo que sem lógica nenhuma, auxilie-me!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário