sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Regresso Tosco . . .

Passados tantos meses de ausência decido voltar :)
Parece-me que já é hora de renovar este lado da casa.
Já estavam com saudades minhas?
Pois, eu não. Vivo comigo todos os dias e confesso que é a coisa mais chata deste mundo.
Um dia destes divorcio-me de mim, mando-me à merda!
Faço as malas e mando-me pro caneco.
Não percebo como é que alguém tem coragem de me melgar!!!
Fiquem com mim . . . ui que xuxu maravilhoso de aturar!
Credo!!!
Vou propor aos senhores das autoridades o uso experimental de mim para correção dos comportamentos menos dignos de umas valentes surras, mas neste caso psicológicas . . . garanto-vos que mim fazia um excelente trabalho e ainda me pagavam o peso em ouro para mim continuar a técnica.
Desejante estou eu que mim não me melgue e não me chague o juízo . . . coitado, esse então já nem tenho palavras para lhe pedir perdão pelo mim!
O juízo, à pala do mim, já tentou suicidar-se numa banheira de clorofórmio com éter, dizia que era para não sentir nada e porque causa do cheirinho do éter . . . cada um com as suas manias!
É que mim é assim estilo monstrinho doméstico, lapa martirizante. Tem requintes de malvadez, mas ao mais baixo nível!!!
Mas que vai uma pessoa fazer "can't live with or without . . ."!
Mas é até ver!
Já me tenho proposto divórcio a mim várias vezes, mas lá vem mim e faz chantagem emocional comigo e, como dizem os meus amigos, sou um coração mole, cedo e aguento mais um pouquinho, mas desta vez é que é!!!
Desta vez pego nas minhas coisas, as que me agrada, claro, e piro-me. Abandono mim, que já não posso aturar mais!!!
Deixo mim e pronto!
Mim que se aguente!
A vida custa a todos e a mim . . . Não há pachorra, mim que se aguente, porque já aguentei mim demasiadas vezes e uma pessoa não merece!!!
Vou levar só as qualidades e mim que fique só com os defeitos. Com sorte ainda encontra um eu ainda pior e mim vira santa!
Vou arranjar um mim assim como eu, carregado de virtudes e qualidades, assim estilo eu, maravilhosa, extraordinária, pessoa do mais alto nível, carregado de carisma, uma inteligência fora de série, interessante . . .!
Agora o mim . . . fraquinho, tontinho, tolinho, embirrante, chatinho, melga, piegas, irritadiço, tagarelas que se farta . . . estou dispensando, como dizem os nossos manos do outro lado do mundo.
Se este texto está fraquinho a culpa é do mim, não minha!
Mas vá, tendo em conta a conjuntura e a crise e  mais não sei o quê e o que mais, ah! e para além do mim . . . é natural que a coisa saia assim meio tosca, mas vá, não se pode ter tudo . . . ao mesmo tempo . . .

Sem comentários:

Enviar um comentário