quinta-feira, 3 de março de 2011

Psicologia Agrícola

Não sei como é que ninguém ainda pensou nisto!
É mesmo de génio!!! . . . Eu não disse que era um génio!? . . . A quantidade de grandes empresas que estão a disperdiçar ao não me terem como funcionária! . . . Mas quem perde são os senhores grandes empresários que desperdiçam grandes talentos como eu!!! . . . Mas é o país que temos! . . . Que hei eu de fazer?
Mas de facto, esta é a actividade do futuro! . . . Santo António não pregou aos peixinhos?
Já metem tomates, abóboras e outras verdurecas a ouvir - não sei porquê, . . . mas isto suou-me estranho! . . tomates a ouvir . . . - as mais belas melodias da música clássica!!!
Então que mais clássico que senão a própria, mas ela mesma . . . a psicologia!?
"Psicologia Agrícola:
Ciência que estuda o estimulo para aumento do desenvolvimento e desabrochamento de todas as couvinácias e repolhitos, rejuvenescimento do melão de casca enrugada e ervilhita deprimida, fruta com sindrome de espanholite ou outra influência trangénica e de todos os conterrâneos arborícolas, ou seja, é plantado é estimulado.
Esta ciência, após muito aprefeiçoar, dignificou-se com a elaboração de um conjunto de técnicas que visa o atrás mencionado."
Após quilometros e horas de frequência de quintas pedagógicas, atolamentos na estrumalhada até às orelhas - ou bosta de vaca e outros bichinhos com corno. . . é como preferirem . . .-, ataques de moscas e mosquitos esfomeados, pés nos ancinhos galos na testa e afins - vá respirem que eu deixo he he he -, os mais altos, e outros mais baixos, estudiosos desta ciência - que é o verdadeiro milagre da técnica! -, dedesvolveram uma das mais incontestáveis, indubitáveis, formas de fazer saltar e enaltecer a alma do legume, ei-la que a "Técnica da Catarse da Couve Portuguesa" que ser a revolução nas covídias, alfacídias e grelos descontrolados! . . . É ver a repolhada em êxtase! . . . É elas a disparar viçosidade e verde, que nem fluminantes!!! . . . não . . . iam estar à espera que eu dissesse, ou escrevesse, " . . . ei-las a saltar que nem umas doidas . . .!" Ups! Já disse!
Mas a minha favorita é "Crescimento do Tomate ao Som da Minha Voz", técnica que eu, em paricular, desenvolvi, ao deparar-me que tomate cereja avolumava-se substancialmente com os encantos da minha voz, ou mesmo a ervilha encolhida a sentir-se como uma melância fresca e reluzente, em pleno explendor veranesco! 
Uma coisa interessante é a hiperactividade do grão. Vários estudos demonstram que a sua hiperactividade - agora sem o "c"! - quando em cima de um prato, que está em cima de um colo cujo rabiosque está pespegado numa cadeira em frente ao ecrã do computador, a dar uso à internet . . . ou à psicologia agrícola!
Oi! Oi! Oi! Nada de confusões!!! Não é o rabiosque pespegado na cadeira que está a dar uso à internet!!! Refiro-me ao restante - deveras interessante, por sinal! - no extremo oposto superiormente e, sem qualquer sombra de dúvidas bem mais espectacular . . . a minha inteligência e criatividade!!!
Mais avanços das técnicas utilizadas em Psicologia Agrícola serão públicados neste belíssimo blogue, uma vez que sou finaciada pelo empréstimo do Banco do Crédito Agrícola, que fiz há pouco tempo, para comprar uma pequena quinta - de uns 100 000 hectares, uma coisita minúscula . . . - para o incremento profundo da Psicologia Agrícola. 
Desta forma me despeço.
Bons Cultivos ;) 



ou "como fazer uma ervilha sentir-se uma melância madura"

Sem comentários:

Enviar um comentário