terça-feira, 1 de março de 2011

Isto Não Está Para Piadolas

O que é que se está a passar com a minha sorte??? . . . Marreca . . . estou eu a ficar com esta depressão, que até já me está a entupir os poros das paredes da minha casa!
Verdade seja dita, é um facto que neste momento não tenho a menor razão para poder rir como eu gostava, para fazer piadas e graçolas com bom gosto e requinte digno de um Oscar para Piadolas - não se confunda com Oscar para Peidolas!!!
A coisa está tão má, que já estou a ecoacionar candidatar-me a nem sei o quê, que é a função ou cargo, a que as pessoas na minha triste situação se candidatam, até conseguir algum emprego que pague contas e não fiquem a dever nada a ninguém! 
A sério!
Por esta razão acho por bem a retirada da minha forografia do meu blogue, na esperança que o meu rosto seja esquecido e que os meus fãs se lembrem dele, mas como uma memória de antes da crise!
Sim, antes da crise, porque até a minha beleza dos vintes e qualquer coisa se começou a desvanecer com o desgosto da situação actual. Por isso, para quê enganar as pessoas???
Não, já não tenho aquele corpinho danone, agora é mais boião da compota . . . sim, continuo um doce de pessoa . . . tem dias!!!
Sim, as minhas doçuras passaram a ser consuante a direção do vento, a temperatura do ar, a carga de electricidade na atmosfera, as correntes marinhas e a hora do dia ou da noite!
Não, não estou grávida . . . sai caro neste momento e agora não há dinheiro para essas decisões. A gravidez é um investimento às cegas . . . nunca sabemos se a criança vai sair ao pai, se à mãe, se à avó, se ao avô, de que lado da família, se irá ter tendências suicídas, se será um piqueno terrorista, se será um/a altruísta que "só quer é o Amor", se será um materialista de primeira, que quando damos por nós temos uma tabeleta pendorada ao pescoço a dizer "Vende-se"!
Agora a somar a toda esta quantidade de questões e dilemas, a dita da CRISE!!!
Enfim, é a paga de todos os males que cometi ao longo da minha vida, da inconsciência nos actos, da inconsciência da realidade . . . é verdade, eu nem sempre fui este génio brilhante, mas que agora adorava ter uma oportunidade de brilhar e mostrar que afinal, o atraso no meu nascimento até que valeu apena e que afinal justifica-se a minha existência neste mundinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário