sábado, 1 de janeiro de 2011

Segunda Parte das Minhas Queixinhas

Ok, já voltei.
Será que aquele gajo apesar de me poder chumbar continuamente assim que ler estes posts, ainda não percebeu que é um granda narcisista  egocentrico???
Digo-vos eu, que reconheço-os sempre que  vejo algum! . . . ou não fosse eu, por excelência, uma egocentrica narcisista super assumida!!! . . . Não gostam? . . . Paciência! . . . Eu também não gosto de muita coisa e tenho que engolir! - vá, menos! . . . não entrem pela ordinarice, nem por qualquer outro orifício . . . não era isto que estavam à espera que eu respondesse??? . . . vontade satisfeita! Contentes?
Pronto, voltando ao que interessa
Há momentos em que sou uma verdadeira "Enciclopédia da Verbo . . . rreia", é um facto! . . . a sério, eu já não sei o que fazer!
Ainda há poucos dias falei com uma amiga minha sobre este meu problema, mas ela disse que passa . . . não sei é quando! Mas na boa!
Agora imaginem um ataque destes - de verborreia - numa aula de um menino mimado que não suporta que lhe coloquem dúvidas, a não ser que sejam mesmo dúvidas, porque há dúvidas que não são dúvidas . . . são perguntas que se fazem sobre o assunto que não se percebeu muito bem ou que sentimos necessidade de confirmar, apesar de soar a repetição da afirmação, mas em forma de interrogação,  . . . seja como for, não são dúvidas, são necessidades de sobresair na turma e não necessidades de entender, de uma forma mais completa, a informação.
" . . .já reparaste que te dou um bocado para trás . . . não reparaste? . . . pergunta apenas se tiveres mesmo dúvida, mas no intervalo, mas pensa bem na pergunta antes de a fazeres!!!" - traduzindo:
"POR AMOR DE DEUS!!! CAAALLLLAAA-TTTEEEE ANTES QUE EU ME PASSEEE!!!!!!!!" - isto já em estado verdadeiramente alterado, a mudar de côr, de vermelho diabólico para o rouxo e olhos a saltar das órbitas e a crescer na minha direcção, enquanto eu no meu singelo ar de inocentezinha a esconder o tridente - vermelho ferrari, mas um ouquinho mais intenso e pouco mais escuro - e a cauda com um espetozinho na ponta.
Creeedo!!! Eu só queria fazer uma peguntinha e ainda por cima pedi para perguntar e fui educadinha!
Este individuo não sabe, mas se pensava que eu era dificil de aturar, daqui em diante fica a saber que criou um monstro, o seu pior pesadelo . . . "De Vítima a Ameaça", heis o meu próximo trecho de enchorrilhadas humilhantes de todo e qualquer indivíduo que tenha a infelicidade ou azar de me deixar a noite em claro até às 5h da matina e os olhos estilo de repolho galego e a vontade que os depotados na Ucrania têm uns em relação aos outros, assim para estravasar o stress . . . ou os problemas afectivos . . . sim, porque este sobredotado, num meio de acéfalos, também é psicologo - de bolso - mas, por pena - só pode! - é que ainda não lhe disseram que o que ele sabe de psicologia, qualquer pessoa que viva neste mundo sabe!
Eu até sou capaz de admitir que consigo ser uma verdadeira e insportável dor de cabeça de vez em quando e que sinto uma verdadeira necessidade de massagens no meu ego, mas agora permitir estas coisas, ainda mais vindas de um tipo que teve a sorte de ser excelente no que faz, PONTO!!!
O curso de formação de formadores ter-lhe-ia sido uma ferramente interessante, alguns conhecimentos de pedagogia, sim, porque psicologia é, definitivamente, o ponto nulo, porque se fosse fraco ainda se aproveitava alguma coisa!
Meninos mimados narcistas egocêntricos não deviam ser postos a dar aulas!
Houve vários alguéns que ao lono da minha vida me disseram: "não podes contar apenas com a tua esperteza!", parece-me que este menino contou apenas com a esperteza dele e agora nem imagina o que o espera! . . . Mas temos pena! . . . ou não!
Mas como se costuma dizer: "o último a rir, é o que ri melhor!" e eu ainda estou a marinar ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário