Ainda estou para descobrir quem foi o espertinho que inventou essa frase!!!
Então vejamos, estou com os meus trinta e poucos a caminho dos meus trinta e tais, estou mais velha um ano que no ano passado, as maleitas que só costumam aparecer a partir dos 60 anos, algumas delas já cá cantam, etc, etc, etc!!!
Qual é a piada disto???
De novo só mesmo os cabelos brancos - que por acaso até dá um ar charmoso a qualquer trintona -, os montinhos de celulite que insiste em fazer-se presente para nos acusar de gulosas, comilonas e tudo aquilo que está associado a hábitos gastronómicos!
Hei! Hei! Hei!!! Alto aí!!!! . . . é que muita dessa celulite deveu-se às necessidades laborais, inelectuais e outras coisas acabadas em "ais" que não se ficam por aqui!!! . . . Então, viver para dar lucratividade ao Estado e aos privados também nos aumenta a celulite!!!
"Nada se perde, tudo se transforma", estão a ver como eu tenho razão??? . . . é tudo ao estilo da pescada que "antes de o ser, já era"!!! . . . então o que há de vida nova?
Ok, vão poder dizer: !um emprego novo, uma casa nova, roupas novas, carro novo, blá blá blá novo . . . blá", mas olhem bem o que é que há realmente de novo:
- o emprego novo: empregador já tinha que existir ou então fazer uma actividade que já existe por conta própria!
- casa nova: pah! . . . a única coisa que uma casa tem de novo é, realmente a disposição e aparência dos materiais de costrução e de decoração!
- roupas novas: a gente sabe lá há quanto tempo os bichanos - memés e toda a espécie de bichinhos fofinhos produtores de pelo para farpelas - deram o pelinho ao manifesto e a idade exacta dos dinossauros que contribuiram para o fabrico de toda a espécie de derivados do petrólio, inclusivé as vestes!
- carro novo: toda aquela lataria, com aspecto todo XPTO-YZ, é mais velha que o "cagar de cocoras" . . . e agora vêem-me dizer "carro novo"! . . . aquele amontuado de pedras derretidas e derivados de dinossauros podres, e às vezes com a cutis de algumas bisormas de 4 patas a fazer de estofos da viatura, é um carro novo??? . . . ok, é uma questão de terminologia, é mais fácil!
EUREKA!!!!!!!!!!!!
Descobri o qual é o significado de "ano novo, vida nova" . . . OS PREÇOS DE TUDO O QUE ENVOLVA $ DINHEIRO, ARGENT, PILIM, MONEY, GUITO, PAPEL, GELD, GRAVETO, DINERO, MAMA!!! . . . É QUE É SEMPRE TUDO MAIS CARO! . . . O estado da CRISE é sempre novo: CADA VEZ PIOR!
A enchorrilhada de ideias dos governantes para solucionar a crise, é sempre mais desastrosa e repugnante que a anterior . . . sem dúvida que a estúpidez na imaginação desta gente é fecunda e não tem limites . . . é uma fonte inesgutável . . . estupidez, atrás de estúpidez!!! . . . IT´S AMAZING!!!
Se por cada pensamento de merda que é gerado na mente desses paquidermes - sim, porque como se lembram, também há os que têm ligação directa entre o intestino grosso e delgado e o cérebro, mas isso é característica de muita gente, inclusivé o meu prof, o tal de quem faço queixinhas -, se tapasse um bocado dos buracos orçamentais dos paises envolvidos na crise, assim como outros buracos . . . financeiros! . . . financeiros! . . . noutros departamentos . . . ai, aí é que de certeza absoluta que o dinheiro desvalorizava no mundo inteiro! . . . passava-se a viver com base na troca directa: quatro patas por quatro patas, duas patas por duas patas, duas pernas por duas pernas, coisa por coisa, metro por metro, quantidade por quantidade e tudo o que sempre houve desde que nos conhecemos como pessoas passa a ser, supostamente, novo novamente!!!
Nesse fabuloso momento, numa qualquer celebração de uma qualquer passagem de ano, finalmente se iria dizer, Ano Novo, Vida Nova!
Nesse fabuloso momento, numa qualquer celebração de uma qualquer passagem de ano, finalmente se iria dizer, Ano Novo, Vida Nova!
. . . Só temo é que se descobra ao que o meu cérebro tem ligação directa . . . lá ia eu parar a uma marqueza qualquer da NASA, para não falar doutras instituições onde se estudam o desenvolvimento dos fenómenos mais extraordinários da mente!!! . . . Digo-o com as mais falsas modéstias!
Por tudo isto, a todos os que não são paquidermes ou fecundos em estupidez:
Um Excelso 2011!!!