domingo, 4 de março de 2012

O Que Vem à Rede é Peixe . . .

As relações entre as pessoas são uma descoberta constante e muitas vezes desconcertante.
Agora descobri que há mulheres que são vistas, por alguns homens, como homens homossexuais num corpo de mulher, ou seja, são mulheres que não olham ao objecto das práticas intemporais da procriação, estilo:
Barriga de cerveja, careca e javardolas, . . . marcha!
Fio de prumo com pernas, tímido com problemas de transpiração nervosa e ejaculação precoce . . . marcha! 
Passa seca, para lá dos 75 anitos, mas muito charmoso . . . marcha!
Quais batalhão da corporação de bombeiros voluntários, quais exército . . . tem pernas e barba rija,  . . . marcha!
É uma vida cheia de actividade física e  . . . variada!
Pois, mas para uma boa parte, para não dizer maioria, não é assim nem nada de que se pareça, nem de perto nem de longe!
Os homens têm ligação directa entre a zona erógena e o cérebro e há quem diga que só pensam com uma certa parte do corpo . . . isto para não ser demasiado explícita . . . 
Uma pessoa sente-se lisonjeada por despertar tais desejos, mas quando os machos em questão têm certos quês peculiares, é natural que nos sintamos verdadeiros bacamartes do sexo e toda a naturalidade de pintas badameco vem ao de cimo, com aquela capacidade de dizer coisas aberrantes que são típicas de gajos sem a menor noção da realidade: "Pah, estás longe e eu hoje não tenho a depilação feita . . . nem das pernas nem dos sovacos, além disso estou com o período, já para não falar da prisão de ventre e dos ataques de flatulência que se me dá quando estou com a menstruação! . . . ah, e a halitose já praticamente passou, já não cheiro muito a merda quando abro a boca! 
Mas se fizeres muita questão, eu espero, pode ser que se possa fazer qualquer coisa . . ."
É um encanto imaginar a expressão de repugna e náuseas de um matulão de barba rija!
Será apenas a voz do desespero que os faz recorrer a qualquer presunta que se mexa?
Bolas, nesse caso é esbofeteá-los com todas as ganas e tudo o que vier à mão, porque aí já é ofensa!
Afinal a violência até tem alguns fins pedagógicos . . . pior é se eles, não bastando serem ofensivos, até gostam de uns tao-taos!
Pelo sim pelo não perguntem sempre, "e que tal se eu te espancasse com toda a minha força e tudo o que me surgir à mão?!?", não vos vá calhar um sado-masoquista!
Caso ele vos trinque, inadvertidamente, o braço ou outra parte do corpo naturalmente exposta, já sabem que ele provavelmente está a fazer dieta de carnes, mas o cérebro ainda está ligado na xixa. . . 
Agora juntem tudo!
Há outra forma não menos repugnante que é o uso de todo o tipo de vocabulário que soe a diarreia, como por exemplo: "Bolas pahhh, e logo hoje que estou com um ataque de seborreia como não há história! . . . estou com a fronha que parece um trambolho, mas quando passar fico que nem pele de rabinho de  bebé!". 
Entretanto, ainda antes de se terminar a frase, já a palavra seborreia rebentou no cérebro do reçabiado como um pacote de cocós moles, inundando a sua visão com imagens turvas e mal cheirosas! . . . mas precavejam-se de que o rapazito é muito enojado com essas coisas!
Para aquela malta que pratica aquela actividade desportiva do "Lançamento do Barro à Parede", e "Tudo o Que Vem à Rede é Peixe", que tem aquele toque especial e sensibilidade na arte de sedução, com requintes de esfomeado, que consegue colocar-nos de livre e espontânea vontade, a anos luz de distância, fica sempre bem dizer: "Estava a ver que nunca mais ganhavas coragem!!! . . . sabes que sempre fui louca por ti e que quero ficar contigo para sempre!
Sonho termos muitos filhos e o mais rapidamente possível!
Quando é que vou conhecer os teus pais?
Podíamos almoçar com eles amanhã! Que achas?"  
Mas dizendo estas mágicas palavras com a mais irritante voz de elevada estridência, quase ensurdecedora, ditas como uma grupie histérica!
Só a sonoridade das palavras " . . . ficar contigo para sempre . . . muitos filhos . . . conhecer os teus pais . . .", despertaria de imediato o alarme do pânico, activando o "põe-te em fuga, que a mulher é doida!!!"
Minhas caras amigas, se não querem fragilizar o ego destes energumenos, nada melhor que usar a mais antiga estratégia para evitar conflitos frequentemente congeminada pelo sexo masculino: A MENTIRA!
Portanto caras amigas, usem e abusem, mas acima de tudo, com grande estilo!
 Bom Divertimento! ;-)